domingo, julho 30, 2006

parar para reflectir não é bom...faz triste

pensar que existe um universo e que não somos nós
há quem queira sentir.se sempre o centro do universo, do mundo,das atenções
eu apenas quero fugir dele...
e querendo evitar apenas provoco o caos no do mundo dos outros...
será assim tão difícil viver sem interferir na harmonia, mesmo que suposta, dos outros??
eu só queria estar aqui,fazer o melhor que posso e ser o melhor para os outros
e parece que apenas é mais um pretexto para o meu feitio
talvez por agora viver longe de todos, sinto mais que devia estar lá presente e não estou porque apenas fui atrás de um desejo de fazer algo
talvez devesse ter ficado quieta, contente com o que a vida me dava e estava lá quando precisavam de mim
e agora não sentia esta culpa de não poder ajudar quem amo...
ou entãó é apenas a sensação egoísta de já não fazer parte da vida das pessoas e querer continuar a fazer e a querer que as coisas sejam como já foram antes e ter medo de ficar sozinha...não, sozinha até é bom...mas não consigo abstrair e carrego a culpa de não poder agir como se o mundo não fosse o mesmo...
e talvez não seja e até nem seja mau, no entanto continua com o peso porque apenas queria que fosse melhor e não sentir que é por minha causa que é diferente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te eskeças do UNIVERSO...
IMORTALIDADE
"Minha alma ñ se acovarda,
nem treme diante da esfera turbulenta do mundo;
vejo as glórias do Céu brilharem
assim como brilha a fé,protegendo-me do medo.
Ó Deus dentro do meu peito,divindade omnipotente,sempre presente!
Vida - que em mim repousa,
como eu - vida imortal - tenho poder em ti!.....
Com um amor que a tudo envolve
teu espirito impulsiona os eternos anos,
penetra e paira acima,
muda, mantém,dissolve,cria e cultiva.
Ainda q a Terra e o homem se fossem,
e os sóis e universos se extinguissem,
e apenas Tu permanecesses,
toda a Existência existiria em Ti.
Não há lugar para a Morte,
tampouco um átomo poderia,pelo seu poder,tornar-se vazio;
Tu - TU és o Ser e a vida,
e o que TU és jamais poderá ser destruido."
Emily Bronte

Unknown disse...

aind bem que existes no meu Universo para nunca duvidar da existência do que temos...