quarta-feira, outubro 05, 2005

uma nova chama aquece o meu coração
foi o teu sorriso que acendeu.a em mim

vejo que muitas coisas mudaram neste caminho que escolhi
as escolhas tiveram consequências, mas poucas delas serviram para que o errado mudasse
agora é o ente mais pequeno que sofre....
eu queria protege.lo e faço.o como posso, agora mais longe

nestas lágrimas derramadas penso nesse teu sorriso e como ele me aconchega
ñ sei de onde veio este calor confortável que me reconforta e alenta neste momento

que não se extinga...

1 comentário:

EuMulher disse...

Sempre gosto de andar por aí a ler blogs. Fascina-me a maneira como a ser humano pensa e sente. Gostei muito de algumas coisas que li aqui, digo algumas porque nao li o teu blog todo. Identifico-me com muitas dessas coisas, por exemplo, o estado de conformaçao com que certas pessoas vivem e com a pouca capacidade que têm para viver cada momento. Eu sei por experiência própria o quanto custa enfrentar uma mudança e chegarmos a conclusão que a vida é muito mais do que aquilo que estamos acostumados a ver. Também neste meu trajecto cheguei a conclusão que só nos pudemos mudar, só nos pudemos fazer da vida o que quisermos. Parabens pelo blog!