segunda-feira, setembro 26, 2005

corro porque não quero acomodar-me neste mundo de poucas esperanças

temos de reagir
não podemos ficar acomodados no nosso confortável lugar nos sofá de onde vemos televisão e lá fora o mundo passa

de nada vale ficar à espera que venham bater à porta, quando podemos ser nós a tocar às campaínhas

por vezes falta a força para reagir. porque levamos pedradas que podem mesmo cegar
mas mantenham-se alerta porque basta seguir o coração aliado à razão e facilmente é encontrada a solução

muitos acham que sentimentos mais profundos não existem, não acreditam na magia nem no poder do dom
muitos só acreditam em si...e passam a ser ilhas...
eu acredito no nós, na força, na energia

sim energia, do amor, da paixão...é ela que faz com que corramos atrás do que acreditamos, faz com que corramos atrás daqueles em quem acreditamos...

eu corro, por vezes canso-me e paro para respirar...mas não quero perder tempo, prefiro continuara correr...vou atrás de uma sombra, não interessa se não a vejo
por vezes vejo.a bem, mas escapa-se
mas não desisto
continuo sempre a correr e por mais que me canse não hei-de parar nunca

Sem comentários: