domingo, novembro 26, 2006

uma imagem desfragmentada pelos pedaços de um espelho partido

vi o reflexo no espelho e percebi a máscara que uso
o medo insustentável de não ser suficiente para os outros

mas porque não posso ser suficiente apenas para mim?
porquê não partir de mim para mim mas de mim par aos outros?

não tenho respostas
apenas o medo, o receio e ficar assustada de simplesmente a forma mais simples de existir
não justificar a minha presenaç na vida dos outros...
um despedício de tempo para os outros,
um peso, um fardo, a mais na vida dos outros...

Frustração de não ter valência próprio simplesmente porque parece não haver valor no que há
por mim
e tento convencer os outros que realemente não há

a resposta será dar valor às competências que se tem?
que competências?

preciso de tempo para encontrar estas respostas
e queria ter o meu espaço onde apenas estava eu e ninguém me conseguia ver
mas eu tinha a segurança de ver que os outros estavam bem
um espaço sem peso...

não consigo ver o meu reflexo
sinto que caí na mesma armadilha que em tempos consegui superar
tentar se alguém que não sou ou simplesmente deixar de ser qualquer coisa

tento existir...mas sinto que não existo
apenas porque eu não me vejo

sei que tenho de ganhar a confiança e a consciência que não é mau
não existe nem mau nem bem
apenas eu

Sem comentários: