terça-feira, abril 14, 2009

anonimato sob luz fpsca

volto ao meu copo de vinho tinto...
a minha mesa continua no mesmo sítio
pensei nao voltar a sentar-me nela, simplesmente pelo que representava dizendo para mim própria "aquilo é o velho eu, agora sou outra".
mas hoje, continuo a ser eu mas volto a sentar-me nesta cadeira debaixo da mesma luz fosca...o meu copo de tinto é o reflexo do sentimento embriagado, nao de contentamento pela vida mas no pensamento de que é melhor não ter consciência para não se pensar e derramar as mágoas nesta mesa do anonimato.

Fecho ao mundo os sentidos porque só este pedaço de vidro me entende o enorme vazio por vezes  demasiado preenchido, que assola esta alma meio perdida num paraíso de amores mal entendidos.

quero ainda mais mergulhar nessa cor vinho velho, esquecer a cor nublada prestes a chover. neste estado embriagado constante, perco-me na busca da sanidade que me falta
sou transparente na camada que os olhos alcançam, depois dessa, a profundidade é impedida de ver pela sua tonalidade tinta

1 comentário:

Anónimo disse...

Que pena renegares ao contentamento da vida, através de um sentimento embriagado; e preferires não ter consciência, nem abrires o peito e derramar de uma vez por todas essas mágoas, não na mesa do anonimato, mas no coração de alguém. Deste modo talvez a tua alma deixe de andar perdida num paraíso de amores mal entendidos. E esse coração que sentes por vezes demasiado preenchido, seja esvaziado, para depois aos poucos voltar a bater de um modo mais certo, mais verdadeiro, e mais sentido.

boa sorte querida luisa

m.