quarta-feira, abril 09, 2008

metamorfose

a minha insanidade leva-me a pensar e a sentir que o corpo deixa de existir apesar de respirar e cumprir as suas funções.
No entanto, a sua essência apenas observa e não interfere, mantém-se num estado de deambulação e mesmo na inercia existe a consciencia e a lucidez.
Procura nas palavras dos outros interpretações de um mundo que agora não vivo nem sinto apenas testemunho.
consumo as palavras dos outros e minto na minha lucidez.
a minha lucidez torna-se uma lente que mostra a verdade que mais ninguém consegue ver, uma verdade única e que agora está a ser refeita e refeita vezes sem conta em cada momento
a minha lucidez faz o meu coração bombear mais depressa com a ansiedade do minuto a seguir...
a minha dormência faz a minha lucidez e a minha lucidez faz a minha inercia que faz a minha transformação...

Sem comentários: