sexta-feira, abril 23, 2010

memorias de outros tempos

"voltei aonde estive mas não sou quem fui
sou diferente mas nem por isso melhor
reflicto-me nas palavras que os outros dizem de mim e não sou melhor do que já fui apenas maior
tenho vergonha do que sou porque não o quero ser, será que sou realmente o que essas palavras dizem?
algo que se assemelha a uma sala de espelhos na feira, cujas imagens estão deturpadas ao olhar ou será realmente o corpo que lá se espelha deturpado?
em todas as direcções a imagem apenas muda a perspectiva. escolhe a tua...
qual criatura poderá ter beleza perante estes olhares?
que criatura serei para estes olhares, espelhos confusos e confundidos pelas perspectivas e direcções para aonde estão apontados
há momentos de contágio em mim, por esse julgamento da existência desta criatura
vejo-me nos outros porque não me conheço
assumo a culpa do mundo mas não assumo quem sou
nem a mim nem aos outros"

Sem comentários: