quinta-feira, abril 15, 2010

primeira semana

Passou quase uma semana desde que deixei a terra lusa.
Trouxe comigo uma mala plena de recordações, desejos, sensações e sentimentos.
Deixei arrumados caixotes e caixotes de pensamentos e medos, provavelmente quando voltar os encontrarei lá à minha espera...
não tinha príncipe à espera no aeroporto, não havia príncipe...descobri que não existem príncipe
entre autocarros, comboios, voltei a casa...passou uma semana e parece que estou cá há uma eternidade.
O espaço é partilhado com outras três moças desta terra, parecem simpáticas. Partilhamos as refeições e a televisão.
No trabalho são todos acolhedores e acreditam mesmo no que quero fazer cá...pena que eu nem tenho a certeza do que quero fazer ou se sou capaz de faze-lo.
Perto da minha casa tenho o parque mais lindo de Forli, na verdade é o único eheh
faz-me lembrar Évora...calma, cheia de alunos com as hormonas aos saltos que vivem de festas. Tenho uma pasteleira para ainda descobrir este espaço novo.
Afinal existem príncipes...talvez o meu apenas esteja desencontrado de mim...
descobri que no parque aqui perto existe uma família de coelhos, que devem ser uns dez, que andam todos contentes a comer as flores e a erva eheh lindo!!é optimo para o final do dia com um livro e um caderno :)

tem sido uma semana de conhecimentos!
já andei numas escolas numa actividade de danças africanas: as crianças são iguais em todo o lado!!!
faz-me sentir em casa :)

2 comentários:

marta duarte disse...

;)
vivam as crianças de todo o mundo, que nos fazem sempre sentir em casa.
Desfruta do teu novo bosque encantado de Forli, que de certeza te vai ajudar a fazer muitas descobertas durante este ano.
Um abraço!

Silk disse...

adorei a imagem dos coelhos e tu ao lado a vê-los e a sorrir;)

beijocas

Sílvia